Seis Atitudes para Emagrecer

Pequenas mudanças no seu dia a dia podem gerar bons resultados na hora de subir na balança. Alguns hábitos errados podem estar contribuindo para o ganho de peso sem nem você perceber. Fique atento a estas dicas:

1) Vista roupas do seu número – Nunca maiores.  A saída é vestir uma roupa adequada a sua forma. Assim, variações na cintura são percebidos de cara.

2) Não comer assistindo televisão. Quando comemos de frente para TV, não nos damos conta do quanto de alimento estamos ingerindo. Além disso, alguns programas podem acelerar o ritmo das garfadas, como os filmes de ação por exemplo.

3) Travessas ficam fora da mesa. Após pegar a comida da panela, vá para longe. Você pode já estar saciado, mas, com alimentos disponíveis na sua frente, é provável que continue comendo. Esse pequeno detalhe evita de estar repetindo as refeições. Faça um prato só e saia da mesa assim que acabar.

4) Utilize talheres pequenos. É preciso tomar cuidado com as dimensões dos utensílios usados para servir os pratos-  Colheres, pegadores, conchas são os maiores vilões. Aposte nas versões menores.

5) No supermercado. Faça a feira sem fome. Assim, você evita de sair beliscando qualquer besteira no supermercado. O ideal é fazer a feira logo após alguma refeição.

6) Escove os dentes logo após o almoço. Além da prevenção de cáries, isso evita aquela vontade de comer um docinho de sobremesa.

 

 Parece bobagem não é?

Mas pode fazer muita diferença no seu dia a dia.

Adote essas idéias. 

 

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